Automação Inteligente Conversacional de Atendimento Digital

Afinal o que é marketing conversacional?

Marketing conversacional é uma estratégia que utiliza ferramentas de comunicação interativa, como chatbots, aplicativos de mensagens e assistentes virtuais, para engajar clientes em conversas personalizadas e em tempo real. Essa abordagem visa melhorar a experiência do cliente, aumentar a eficiência do atendimento e potencializar a geração de leads qualificados.

 

Chatbots e Assistentes Virtuais: Esses são programas que simulam uma conversa humana, ajudando a responder perguntas frequentes, guiar os clientes através de processos de compra, e até mesmo qualificar leads. Eles funcionam 24/7, aumentando a disponibilidade e a capacidade de atendimento da empresa.

 

Aplicativos de Mensagens: Plataformas como WhatsApp, Facebook Messenger e outras são usadas para manter uma comunicação contínua com os clientes. Essas ferramentas facilitam a criação de relacionamentos mais próximos e dinâmicos.

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    Preços e Planos

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    Básico
    R$297,00 /mês
    1 usuário

    X Painel de Multi-atendimento

    X Integrações

    X 3.000 visitas/mês

    X Armazenamento de mensagens

    X Integração com Facebook

     

    • Integração com Whatsapp

    X Integração com Whatsapp

    X Dashboard de Performance

    X Fluxos Ilimitados

    X Aplicativo de celular

     

    • Suporte via ticket

    X Suporte via whatsapp

    X Consultoria de Performance

    X Grupo com Customer Success

    X Assessoria de Performance

    X Inteligência Artificial

     

    • Automação de Bot por Link
    Negócio
    R$447 /mês
    5 usuários
    • 3Painel de Multi-atendimento

    X Integração com CRM

     

    • 3.000 visitas/mês
    • Até 3.000 mensagens armazenadas
    • Integração com Facebook
    • Integração com Instagram
    • Integração com Whatsapp
    • Dashboard de Performance
    • 1 Fluxo de atendimento
    • Aplicativo de celular
    • Suporte via whatsapp
    • Consultoria de Performance
    • Grupo com Customer Success
    • Assessoria de Performance

    X Inteligência Artificial

     

    • Suporte via ticket
    • Automação de Bot por Link
    O mais escolhido
    Professional
    R$ 647 /mês
    10 usuários
    • Painel de Multi-atendimento
    • Integração com CRM
    • 10.000 visitas/mês
    • Até 10.000 mensagens armazenadas
    • Integração com Facebook
    • Integração com Instagram
    • Integração com Whatsapp
    • Dashboard de Performance
    • 2 Fluxos de atendimento
    • Aplicativo de celular
    • Suporte via whatsapp
    • Consultoria de Performance
    • Grupo com Customer Success
    • Assessoria de Performance

    X Inteligência Artificial

    • Suporte via ticket
    • Automação de Bot por Link

    PRECISA DE UM PLANO PERSONALIZADO PARA A SUA EMPRESA?

    Ficou ainda mais fácil unificar tudo e ajudar as empresas a trabalharem com o máximo de ferramentas possíveis.

    Neste plano sob medida você pode incluir em seu atendimento personalizado a IA (Inteligiência Artificial) para uma automação ainda mais completa.

    Quem Automatiza

    • Vários atendentes, um só número
    • Segurança de dados
    • Parceiros estratégicos
    • Seu cliente quer uma resposta assertiva e imediata
    • Realiza até 80% dos chamados sem acionar um atendente
    • Transforma até 85% dos atendimentos em oportunidades

    Para tornar as integrações ainda mais fáceis, a Rezeyle é totalmente integrável a um universo de mais de 3000 aplicativos sem precisar saber uma linha se quer de programação. Oferecemos um suporte técnico especializado para auxiliar em cada etapa da integração e garantir o êxito.

    Utilize nossa API para integrar todo sistema com API de integração aberta à sua conta em nossa plataforma de forma personalizada. Você também pode enviar dados de dentro da Rezeyle para qualquer ferramenta externa utilizando o nosso suporte de integração no construtor de fluxos.

    0.0%

    Banimentos de Whatsapp

    95%

    Integrações com CRMs

    10X

    Aumenta da Taxa de Conversão

    Benefícios do Marketing Conversacional

    Aumento da Geração de Leads

    Engaja os visitantes do site de forma mais eficaz, convertendo interações em leads qualificados. A personalização e a imediatidade dessas interações são fatores cruciais para esse aumento.

    Conversas Naturais

    Ao usar linguagem natural e interações semelhantes às humanas, as plataformas de marketing conversacional podem aumentar o interesse e a confiança dos usuários.

    Redução de Abandono

    Interações em tempo real podem ajudar a reduzir a taxa de abandono de páginas ou carrinhos de compra, pois os clientes obtêm as respostas que precisam imediatamente.

    Integração com CRM

    Para registrar e acompanhar as interações e os dados dos leads.

    Análise de Dados

    Para monitorar o desempenho das campanhas e ajustar estratégias conforme necessário.

    Automação de Marketing

    Para criar fluxos de trabalho automáticos que nutrem leads através do funil de vendas.

    Mais de 14 anos
    de Experiência em Marketing de Automação

    Centralize atendimentos com o melhor plano para sua empresa.

    0

    Processos

    0

    Uptime garantido

    0

    Atendimentos mensais

    0

    Clientes satisfeitos

    Trades & Stocks

    An excellent Audit service is necessary for any company to be financially sound. Our Audit & Assurance services ensure that there is no mistake or wrongdoing in your company undetected. Some companies have the mistaken idea that audits are only necessary when malicious wrongdoings occur in the data. Thus any company that is large enough needs to have outside audit and assurance done:

    • Don James/Semplice – Article and News research
    • HighVoltageBusiness – Company and Industry Research
    • Goovers – Company and Industry Research
    • IRISpace – Industry Research
    • Lexos-Nexos – Company, Industry, Market Research
    • Plombett – Industry Research
    • Pronounce – market analysis report “slices”

    Why traders choose us

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    No Dealing Desk

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    ConsultingWP originated in 1985 with five principals dedicated to integrity and excellence in economic and financial consulting.

    Through gaining experience in various economic periods, our team are able to identify the best opportunities whether we are in good times or bad times. Good times provide growth in our portfolio and bad times, despite the potential negative effects, can provide opportunities.

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